Melhor loja de sexshop do Brasil!
Mais de 150.000 clientes com muito prazer!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Prazer Absoluto

 

Esta política de troca é válida a partir de Jan 2022.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, com sua etiqueta e todos os acessórios.

ATENÇÃO: Não aceitaremos a devolução, caso não sejam respeitadas as condições acima.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. O produto deverá estar em perfeito estado e sem qualquer sinal de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original, com sua etiqueta e todos os acessórios.

Como solicitar uma devolução:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Produtos com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Custos da devolução dos produtos:

Os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou insatisfação como de cor, tamanho,... o frete será cobrado do cliente e os itens com defeito de fabricação, o frete será coberto pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá uma etiqueta de envio paga no seu e-mail para você imprimir e colar na embalagem.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].