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PERGUNTAS FREQUENTES - Prazer Absoluto

 

1. Recebi um e-mail que pede pra que entre em contato com os correios, o que está acontecendo com meu pedido?
Sempre que nosso sistema identifica que os correios estão levando mais tempo que o de costume para fazer uma entrega, ele envia essa informação, desta forma entramos com uma manifestação nos correios a fim de evitar atrasos, mas não se preocupe, nossa loja faz esse procedimento para você. Esse e-mail é meramente informativo, não há com o que se preocupar, no momento está tudo certo.

2. Qual o prazo de entrega?
Nosso prazo de entrega é de 1 à 21 dias úteis a confirmação do pagamento. Em geral nossas encomendas chegam em até 15 dias.

3. Consigo acompanhar por onde anda minha compra?
Claro! Pode acompanhar muito facilmente no sistema de rastreio do nosso site. A Prazer Absoluto também envia no seu e-mail cadastrado em nosso sistema o código de rastreio assim que o produto é enviado. Esse código é tudo o que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.

4. Posso parcelar no boleto?
Nossa loja parcela em até 12x em todos os cartões. Mas apenas no cartão de crédito.

5. Por que o status do meu pedido não atualiza?
Nossas encomendas vêm de avião, costumam chegar rápido aqui, mas as vezes o status do rastreamento só muda, após a fiscalização da alfândega, que é quando oficialmente o produto é declarado em solo Brasileiro.

6. Recebi um e-mail que informa que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?

Geralmente essa mensagem aparece, quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não há faz, em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas, não se preocupe, eles retomam a saída, não é preciso entrar em contato ou ir até lá para retirar.

7. Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?
Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias ÚTEIS, caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente, nesse caso entre em contato conosco para atualizar, através do e-mail [email protected]

8. Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada pelo Pag Seguro, Mercado Pago ou PayPal. Gostaria de saber o por quê?
Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que o sistema do Mercado Pago, PayPal ou Pag Seguro identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa clonar seu cartão, para mais informações aconselho a entrar em contato direto com o Mercado Pago, PayPal ou Pag Seguro pois por razões de privacidade, eles não nos passam informações dos nossos clientes.

9. Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?
Se os correios informam que sua compra foi entregue, verifique mais uma vez na sua portaria, é comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas, até uns 2 dias, se ainda assim não localizar sua compra, verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra está de fato correto. Se precisar entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

10 - Não consigo rastrear meu pedido, mostra que as informações estão indisponíveis no momento, o que eu faço?
Se isso está acontecendo, provavelmente é por que sua postagem foi recente, por se tratar de uma importação, o código de rastreamento pode levar até 5 dias úteis para ser atualizado no banco de dados dos correios, Caso tenha se passado mais do que 5 dias úteis da data que você recebeu seu código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

11. Posso alterar meu endereço de entrega?
Pode sim. Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega, essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível.

12. Comprei um acessório íntimo e achei ele muito grande?
Por favor, atente as medidas porque não trocamos quaisquer produtos com indício de uso e de uso íntimo. Observe as políticas de troca.